segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um show pra ficar na memória!

Sexta-feira, 24/09, chovendo em São Paulo, e um baita perrengue pra chegar até o Credicard Hall. R$25 de estacionamento e R$6,00 numa Ruffles (absurdo!).

Nada disso iria estragar aquele dia!


Desde que me conheço por gente, conheço, canto e sou fã do cara! E na sexta, comprovei o porquê!

O cara é sensacional!

Djavan é o que chamamos de hit maker! O que ele canta, vira sucesso! Incrível!

Já fazia um tempo que eu queria ir a um show desse grande artista, e finalmente, realizei esse desejo. Por mim, ficaria ali, a noite inteira, escutando aquelas canções...

Com certeza, será um dia, pra ficar eternamente na memória!

PS* - Lelê, obrigado pela companhia! Mais do que essencial!

Vídeo do Djavan mandando muito em: Brigas nunca mais/ Fly me to the moon, que estão no seu novo CD, Ária.


3 comentários:

  1. Lu,
    Djavan é Djavan! Ponto!
    Teve uma época em que fui viciada.
    O show dele é indescritível mesmo.

    Aff! Eu sempre sofro com os preços abusivos do Cred também. Só que a única opção que encontro é sempre Doritos no mesmo valor..rs. Fala sério!

    Beijos, saudoso!

    PS.: Meu blog ta atualizado tb... depois de meeeeeeeses.rs

    ResponderExcluir
  2. Ficará eternamente na memória com certeza!!!
    Foi muito bom assistir ao show do seu lado...é sempre mto bom estar com você ♥
    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Que bacanaaaa! deve ter sido maraaaaa!! Bjão Lú!
    Ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir