domingo, 8 de maio de 2011

Show do Nosotros, 06/05




Não sou nenhum crítico musical ou produtor e nem tenho conhecimento técnico para isso. Mas, vou tentar descrever o show do Nosotros, de sexta-feira. 


Eles têm uma pegada de quem tá na estrada há muuuuito tempo! O som me lembrou (e me desculpem, se o que eu escrever for um tremendo equívoco!), um mix de Los Hermanos (nos arranjos e em algumas letras) e Strokes (na vitalidade e performances). 
A banda funciona muito bem num todo. Mas, alguns pontos merecem destaque:


- o guitarrista toca demaissss! (eu fiquei o tempo inteiro falando no ouvido da minha namorada!);
- os metais dão uma qualidade diferente ao som da banda. Curto muito essa presença dos metais, no estilo do Dave Matthew's Band;
- é bacana demais, ver 3 irmãos cantando e se divertindo juntos;
- a versão de Canteiros, do Fagner, ficou irada!



Certeza que, muito em breve, estará tocando em muitos lugares.
Eu recomendo a música Lado B, que aliás, não sai da minha cabeça desde o show. 


Pra quem quiser saber mais sobre o Nosotros, pode visitar a página deles no Myspace: www.myspace.com/nosotrosmusica






Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário