quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais um poema meu...

Correria no trabalho, sem muito tempo pra postar tudo o que eu gostaria.
Tenho muita coisa pra colocar aqui. Novas entrevistas, cursos bem bacanas, dicas de programações de ótima qualidade. Prometo colocar tudo em dia!
Hoje, deixo uns versos meus com vocês.

"Ela, recostada no parapeito da varanda,
Parecia que...
Tentava absorver o aroma do amor,
Que esvaia no ar.

O aroma tornava-se fraco,
Cada vez que uma lufada de ar,
O levava mais longe.

Ele, cabeça baixa,
Segurava os cabelos.
Como se tentasse colocar os pensamentos em ordem.
Tudo girava.
O ponteiro.
O mundo.
Ele.
Absorto nos seus pensamentos,
Ouviu-a fechar a porta de vidro da varanda.

- Tô com sono, vou dormir.

Ele apenas assentiu com a cabeça.
Ela foi para o quarto e adormeceu.

E foi assim que terminou mais uma noite."

(Luiz Monaro Soares)

4 comentários:

  1. sou suspeita, por isso não posso comentar muito.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Legal demais, parabéns pelo talento de expressar no papel os projetos do seu coração.
    Quem sou eu para dar alguma nota mas, mesmo assim é nota 10!

    ResponderExcluir
  4. Davi,

    Valeu pelo comentário cara!
    É por essas e outras, que sinto mais vontade de escrever!
    Continue visitando e escrevendo!

    Um forte abraço,
    Luiz

    ResponderExcluir