terça-feira, 27 de outubro de 2009

Música do dia - Bruna Caram


Ela é linda, meiga e simpática!

E além disso, é dona de uma voz única!

Conheci as músicas de Bruna Caram em 2007 e desde então, não deixo de ouvir.

Ela tem 2 CD's lançados pela Dábliu Discos, "Essa menina", de 2007 e o mais recente, "Feriado pessoal".

A moça já emplacou dois hits que tocaram MUITO nas rádios: "Essa menina" e "Palavras do coração".


E com vocês, a música dela, que mais me toca. Que me comove. Que me inspira.

A composição é de Otávio Toledo e JC. Costa Neto.

Com vocês,

Bruna Caram, em Sensação

Vem me retratar com o seu próprio olhar
Fotografar esse mesmo lugar
E revelar uma determinada expressão
Emoldurada aqui nessa canção

Vem prende essa imagem num momento seu
E eu represento esse minuto seu
E assim eu posso ser o ator de sua sensação
Soltar a sua própria emoção

E como ator eu canto
Como cantor eu represento
A vida que você quer ter
E não devia mais conter

Vem ainda é tempo pra se descobrir
E vir se ver ou vir por vir
Para tocar também com o olhar e com a mão
O que tanto tocou seu coração

Vem prende essa imagem num momento seu
E eu represento esse minuto seu
E assim eu posso ser o ator de sua sensaçãoS
Soltar a sua própria emoçãoE como ator eu canto

Como cantor eu represento
A vida que você quer ter
E não podia mais conter

2 comentários:

  1. NOVIDADE SOBRE A PEC DA MÚSICA!

    A PEC, que teve sua votação adiada, já tem nova data definida para ir a Plenário: É HOJE, DIA 28/10, ÀS 18H NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, EM BRASÍLIA!
    Ainda há tempo de pedir aos deputados de seu Estado que votem a favor da PEC. A lista de e-mail de todos os parlamentares está disponível aqui: http://www2.camara.gov.br/deputados/arquivo
    Informe seus leitores, divulguem, compareçam à Câmara!
    A presença de músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental! Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

    Maiores informações: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica
    Twitter da PEC: http://twitter.com/pecdamusica
    Twitter do Deputado Otavio Leite (autor da proposta): http://twitter.com/otavioleite

    ResponderExcluir