sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Jorge Ben e sua animação inigualável!


Sempre curti Jorge Ben, de longe, ouvindo-o na Nova Brasil, cantarolando alguns versos de W/Brasil, País Tropical, Gostosa, Alcohol...
Mas, nunca havia estado num show dele!
E, em comemoração às festas de fim de ano, a Prefeitura de São Caetano promoveu um show, na praça Cardeal Arco Verde, justamente com Jorge Ben!
O show foi muito bom, animado pelas canções que marcaram sua fantástica carreira!

Pra quem não sabe, Jorge Ben começou sua carreira no início da década de 60, e como toda aquela geração, sofreu influência de João Gilberto, mas sempre se mostrou muito inovador.

Seu primeiro grande sucesso foi Mas que nada, que é uma das canções em língua portuguesa, mais executadas nos Estados Unidos (tem a versão do Sérgio Mendes com o Black Eyed Peas).

Um dos grandes sucessos e uma das minhas favoritas é Ive Brussel, regravada por inúmeros outros intérpretes.

Então, com vocês, Ive Brussel.

Você com essa mania sensual ....de sentir e me olhar
Você com esse seu jeito contagiante.... fiel e sutil de lutar

Não sei não, assim você acaba me conquistando
Não sei não, assim eu acabo me entregando

Pois está fazendo um ano e meio amor
Que eu estive por aqui
Desconfiado, sem jeito e quase calado
Quando fui bem recebido e desejado por você

Nunca como eu poderia esquecer amor
Ai, ai ai se naquele dia você foi tudo, foi demais pra mim
Ai, ai se naquele dia você foi tudo, fez de mim um anjo

Ive, Ive Ive Brussel, Brussel, Brussel, Brussel



Nenhum comentário:

Postar um comentário