terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mais um pra série, "Meus poemas"


"Do alto da montanha, eu vejo o mundo
Seu caos e sua calma,
Homens perdendo a alma
Caindo num abismo profundo.

No alto da montanha, eu sento e choro
E a vida chora comigo.
Irmãos não são mais amigos,
Eu grito, clamo, imploro.

Lá, no alto da montanha, eu quero ficar.
Não me importo não ter como voltar.
Perto do Céu, longe da Terra,

Deixo família, irmãos, amigos
Não tenho roupas, comida, abrigos
Só quero pra sempre, o fim dessa guerra".

4 comentários:

  1. Bom poema. Está bem legal o blog!

    Parabéns!

    Abraços

    Mauricio Rios

    ResponderExcluir
  2. Man, LINDO esse poema, vai pro meu blog! Certezaaa!!

    ResponderExcluir
  3. É como ter “apenas duas mãos e o sentimento do mundo”, além de “oitenta por cento de ferro nas almas”. Contudo, antes mesmo de se perguntar “e agora, José?”, lembra-te que “as guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda”. Quem, quem, quem??? Um “eu-menor-que-o-mundo”, não é? Já está ficando tão bom quanto ele! Excelente o poema... Excelente!

    ResponderExcluir
  4. Lá no alto da montanha tem um vilarejo, você viu?

    beijo

    ResponderExcluir