segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

E eis que surge, mais um poema!

Chorei,
até que meu interior ficasse completamente limpo.
Há tempos ele clamava por esse momento.
As lágrimas,
Todas amontoadas,
Escondiam-se sob um, sei lá o que,
de incerteza, medo, solidão.
Quando saíram dos meu olhos,
Como numa enxurrada,
Logo desapareceram.
Não sei se secaram, como sumiram.
Só sei que,
Tamanha era a vontade que tinham de afastar-se de mim,
que me deixaram ali.
Num canto,
Sozinho.
Amontoando novas lágrimas,
Sem sequer imaginar pra quando.

3 comentários:

  1. Fazia tempo que não passava por aqui.
    Muito lindo esse poema que você postou!!!
    Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A chuva acumulou-se em seus olhos.
    Choveu aí, dentro.
    Que bonito.

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu estava ali para enxugá-las...

    Para sempre♥

    Lelê

    ResponderExcluir