quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres?

O tema é extremamente conflituoso! Tentar desvendar o universo feminino é ao mesmo tempo caótico e delicioso. Mas, deve-se ter paciência.
O fato é que, o seriado da Globo que terminou ontem, não respondeu a essa pergunta, até porque, ela é "irrespondível" (acho que criei uma palavra nova! rs).
Nem Freud, nem ninguém pode explicar o que querem as mulheres. A pergunta que deve ser feita é: "o que queremos nós?"
Confesso que não assisti a todos os episódios da série, mas, quando assisti, gostei bastante.

Do texto, da qualidade da fotografia, da trilha sonora, dos flashbacks. E principalmente, da atuação do elenco.
O Michel Melamed é talentoso demais. E fora, que o elenco contava com nomes já consagrados como Dan Stulbach, Leticia Spiller, Vera Fischer, Osmar Prado, Rodrigo Santoro, a lindíssima Paola Oliveira (que minha namorada não leia isso! rs), além da grata revelação "russa" Bruna Linzmeyer.


Enfim, parabéns ao diretor Luiz Fernando Carvalho, que conseguiu emplacar mais uma série de qualidade na Tv brasileira (ele também dirigiu Os Maias e Hoje é dia de Maria).


"Acreditar na eternidade de um amor é precipitar o seu fim. Pois, como você acha que ele aguenta tudo, você faz ele passar por tudo." (Afinal, o que querem as mulheres?)


Pra muita gente que anda procurando qual é a "música lenta, antiga, tema dos dois personagens principais, André e Lívia", deixo um vídeo com imagens da série e a música, que é a White Shade of Pale, do Procol Harum - CLÁSSICAAAA!

Um comentário:

  1. Luiz Fernando Carvalho sempre foi meu diretor preferido.
    Ele realmente consegue imprimir uma qualidade irretocável na televisão.
    Muita gente torce o nariz pro aspecto "teatral" de suas novas produções, porém eu gosto bastante.
    Passa da hora de ter na tv opções pra todos os gostos, e variedade no cardápio.
    A unica pisada de bola foi ter feito minha musa Letícia Sabatella (uma das atrizes favoritas do próprio Luiz, que ja trabalhou com ele em "Os Homens Querem Paz, Irmãos Coragem, Hoje é Dia de Maria) só ter feito uma participação infima como figurante no seriado...

    ResponderExcluir