terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Presença é estar junto com você...

Duas semanas depois, e eis-me aqui novamente!
Não vou mentir e dizer que estava superrrrr atarefado...mas não sei, me bateu uma certa preguiça, mas agora, volto com a corda toda.

E hoje, vou deixar aqui, um vídeo com um comercial do Bradesco. Não, não. Não estou recebendo nada do banco. Aliás, não entendam isso como merchan! Mas é que, há tempos, eu ouvi uma espécie de jingle do banco nas rádios e me apaixonei pela letra, pela melodia, pela sonoridade. E aí, graças ao nosso amigo Google, achei a letra e descobri que quem canta é a Luisa Maita, uma das boas revelações que eu conheci esse ano.

Tá aí a letra e o comercial. Enjoy it!

Se você vier eu vou
Se você já é já sou

Se você estiver eu tô
Sempre com você seja onde for

Se me procurar achou
Se você quiser levou
Quero ser seu seguidor
Presença seja como for

Lado a lado, frente a frente
Se chamar estou presente
Qualquer hora qualquer dia
Eu sou sempre companhia

Presença é estar junto com você
Presença é que faz tudo acontecer
Se você vier eu vou

Se você já é já sou
Se você estiver eu tô
Sempre com você seja onde for...




Besos!

5 comentários:

  1. Leandro,

    Que bom que te ajudei cara!
    Continue visitando o blog!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de baixar essa música. Vc sabe onde a encontro? Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome dessa música?

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desta letra, muito legal, ñ sou fayk, mas estou com preguiça de criar uma conta.

    ResponderExcluir