quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

V de Vingança

Inauguro com um dos meus filmes prediletos, um novo cantinho aqui no blog: Frases marcantes de filmes!

Vira e mexe, quando assisto alguma coisa que me marca, posto no meu Facebook, alguma citação ou frase.

Aí pensei: "por que não fazê-lo aqui no meu blog também?"


Então, lá vai!

"Espero que o mundo mude,e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

"Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para escondê-la."

"Por baixo dessa máscara, não existe só carne. Por baixo dessa máscara, existem ideias. E ideias são à prova de balas."
Até a próxima frase!


Nenhum comentário:

Postar um comentário