quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pra quem curte Guilherme Arantes - Show no Teatro de Mauá, 20/11

A todos os fãs do intérprete de: Cheia de Charme, Fã n°1, Um dia um adeus e outros sucessos mais, não podem perder essa chance de vê-lo de pertinho, no Teatro Municipal de Mauá, no próximo sábado, a partir das 21h.

Os ingressos são de R$30 (meia), R$40 (antecipado) e R$60 (inteira).

Algumas rádios têm realizado algumas promoções para presentear alguns ouvintes, com ingressos para o show. A Nova Brasil Fm é uma delas: basta acessar o site da rádio (http://www.novabrasilfm.com.br/) ou tentar direto o link da promoção (http://www.novabrasilfm.com.br/promocoes/show-guilherme-arantes/).

PS* - Há 3 anos, Guilherme Arantes fez um show aqui em Mauá, no mesmo Teatro Municipal. E eu tive a oportunidade levar minha mãe ao show. Nada mais justo. Foi através dela, que eu conheci os poemas de Arantes. E essa música que deixo aqui no blog, como aperitivo pro show de sábado, me traz muitas lembranças. Dos LP's rolando aqui em casa, da minha mãe me levando até a escola, sei lá...tanta coisa boa...e já faz tanto tempo, mas tudo continua bem vivo aqui na minha memória.

Um dia, um adeus
Só você prá dar
A minha vida direção
O tom, a cor
Me fez voltar a ver a luz
Estrela no deserto a me guiar
Farol no mar, da incerteza...

Um dia um adeus
E eu indo embora
Quanta loucura
Por tão pouca aventura...
Agora entendo
Que andei perdido
O que é que eu faço
Prá você me perdoar...

Ah! que bom,
Seria se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir
Como a primeira vez
Te dar o carinho
Que você merece ter
E eu sei te amar
Como ninguém mais...

Ninguém mais
Como ninguém jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Te amou...
Ninguém mais
Como ninguém jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Como eu, como eu...

Poesia pura, emoção total.
Quem puder, confira!


Um comentário:

  1. Guilherme Arantes criou uma geração inteira de seguidores e fãs. Sua poesia é eficaz e acessível - há cults que o amam e pessoas de gosot mais popular que se delicia demais com sua obra. Não é a toa que ele é um dos mais escolhidos pelos amigos musicais convidados do EnTHulho.
    Legal vê-lo aqui no "Avante"

    ResponderExcluir