segunda-feira, 28 de setembro de 2009

TV, comerciais e comida!



Eu já imaginava que muitas coisas aqui na Inglaterra seriam beeemmm diferentes das coisas no Brasil. E com apenas dois aqui, já posso dizer a vocês:



A TV e a comida deles são horríveis!



Hoje, tive o pior café da manhã da minha vida! A minha sorte foi que eu achei um cereal de chocolate e comi com iogurte, senão...Um suco mais azedo que o outro. Mais: salsicha, tomate e outras iguarias!

Passado o susto, trabalhei durante o dia todo e quando cheguei ao hotel, antes de tomar um banho para dar uma volta, assisti um pouco de TV. Quando liguei a TV, achei que estava assistindo o programa da Márcia, manja? Aquele sensacionalista, que tem baixarias e coisas do mais baixo nível?

Mas aí, veio a chamada do programa: Ricki!!!
Idêntico!

Os assuntos são os mesmos. O de hoje era: Problemas de peso. Sei lá, algo parecido!

O primeiro caso era sobre dois amigos travestis, mas um deles achava que o outro era gordo demais para ser uma drag queen. Olha os nomes: Coco alguma coisa e Santa-Fee.
Pouparei vocês dos detalhes.

Os comerciais daqui também são muito fracos. Já sinto saudades até da criatividade dos nossos publicitários.

Bom, hoje quem salvou minha vida no jantar, foi o bom e velho KFC, com seus frangos fritos e batatas fritas murchas.

Como companhia, o CD do James Morrison, que eu comprei por £5,00, até que barato se pensarmos que é lançamento. E que, aliás, é um ótimo CD! O cara manda muito bem, no piano e cantando. Indico pra vocês, as faixas Please Don’t stop the rain, Once when I was little e If you don’t wanna love me.

E na TV, como já eram quase 23h45, e eu já estava no quarto, tive a sorte de assistir Um amor para recordar (A walk to remember) de 2002, com a Mandy Moore e o Shane West.


Não é nenhum filme digno de Oscar ou que entraria para a lista da Bravo, mas é um dos meus preferidos. Já assisti um monte de vezes, chorei em todas elas, inclusive hoje, lembrando da família, namorada e dos amigos. Ótimo filme para ver a dois, com um lenço em uma mão e a outra mão, fazendo cafuné na namorada.



A trilha sonora é bem legal também, com as canções meiguinhas da Moore e um som mais pesado com o Switchfoot. Destaque para Dare you to move e Learning to Breathe.



É um vídeo da trilha sonora do vídeo. Acho a música muitooo bacana, com uma mensagem muito interessante também!!!



Assistam, vale a pena!

Despeço-me de vocês por hoje!

Saudades de vocês, saudades de você Brasil!!!

3 comentários:

  1. Irmão,
    Sabia que você até que fez falta esse final de semana. ;)

    e quanto a Um amor pra recordar, sem duvidas o melhor filme da minha vida.

    Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  2. Amor que declaraçãoooooo!!!!!
    Vc faz muita falta em minha vida, imagino que com tanta coisa ruim o Brasil e sua namorada são as coisas mais atraentes nesse momento!! Rs
    Estou ansiosa esperando por vc!!!

    te amo

    ResponderExcluir