domingo, 11 de abril de 2010


"Enquanto você dorme, eu te admiro.
De olhos fechados, você sonha.
Mas, com o que estaria sonhando?
Com a vida,
Um amor,
Comigo?
Acaricio seus cabelos,
lisos, macios, envolventes.
E você, nem se mexe.
Permanece imóvel,
Absorta em seu sonho.
Suspiro, admirado por tamanha beleza.
E então, você abre os olhos.
Tudo pára por um ou dois segundos.
Você me dá um sorriso sutil,
E eu, beijo-lhe os lábios.
Um "eu te amo", verdadeiro, encerra a cena.
Cotidiana.
Corriqueira.
De cinema."

7 comentários:

  1. É muito bom ser amada por você... te amo♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!!! Belos textos e muita informação cultural!! Passarei sempre por aki!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Além de tudo é um poeta... prodígio esse moço viu...hehehehehe..
    Parabéns pelo blog.. é bem bacana..

    Tati Flores

    ResponderExcluir
  4. Sinto-me lisonjeada em ter um amigo tão culto como você. PARABÉNS PELO BLOG!!!!

    Eliza Jabelufa

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa mais linda!
    Romantico, delicado, meigo!
    Amei! *-*

    Ps: Obrigado pela visita ao meu blog, adorei o comentário. :D

    ResponderExcluir
  6. Galera,

    A todos vocês, meu muito obrigado!

    Pelos comentários, elogios, dicas, críticas!

    Esse blog é feito pra vocês!

    Continuem visitando, divulgando, falando aos amigos sobre o Avante Cultura!

    Grande beijo a todos!

    Luiz

    ResponderExcluir