quarta-feira, 26 de maio de 2010

Música do Dia - Nosso Tempo, Chicas

Bem que me disseram que o "barulhinho" é viciante!
Comecei a ouvir as meninas há pouco mais de 2 semanas e não consigo parar!

Por isso, como tudo o que é bom, eu gosto de compartilhar, deixo por aqui uma das músicas que mais me faz pensar em mim, em você, em nós!



Nosso tempo

Pena nem poder falar
Esse amor não tentar
Se só começo a pensar
Quero poder encontrar
Teu rosto entre as mãos, acalmar meu coração

Dor não vai calar
Me dói saber, nosso tempo não virá

Peço poder te dizer

Do sabor que é você
Segue meus dias sem paz,
Antes de você, tão iguais

Ah como é bom te viver

Só lembrar faz bem demais, não quero esquecer
Que é sempre sim, os dias eu e você

Tanto que sei e nem sei dizer

Seu abraço é minha casa que não vou ter
Corro o mundo triste sem você
Mas deixo ir, que é pra ver seu sol nascer

Levo comigo e não vou deixar

A lembrança desse seu sorriso pra mim
Sei que o nosso amor vai bem no fim
Então porque essa vida faz assim




Um comentário: