domingo, 6 de junho de 2010

Despedida...


Adeus,
Viva a sua vida
E nunca se esqueça de mim.
Foi assim que você se despediu
Tapando meus olhos com seu cachecol
Que aquecia seu pescoço
Naquela fria manhã de outono.
Você deixou em mim seu perfume,
Seu cheiro, seu calor
E me disse:
Eu te amo, pra sempre.
E se afastou.
Fiquei parado por alguns segundos,
Pensando que a veria
Assim que abrisse os olhos.
Tateei, procurei
Mas minhas mãos só encontraram
O vazio, a ausência, o silêncio.
Tirei o cachecol dos olhos
E à minha frente,
Nada restava, além da sua falta.
Nossa música tocava num rádio distante.
Adeus,
Viva a sua vida também,
Nunca se esqueça de mim,
E de que eu te amo,
Hoje, amanhã e sempre.
Ah, como eu queria te falar tudo isso,
Como eu queria te abraçar, só mais uma vez.
Só mais uma vez...

(Escrito enquanto assistia a última cena de Doce Novembro, um dos meus prediletos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário