domingo, 31 de outubro de 2010

Boa noite, boa sorte

20h05
Exatamente neste momento, é confirmada a eleição de Dilma como presidente do Brasil.

Eu, particularmente, me sinto envergonhado. De ser brasileiro, de ter de engolir "essa mulher" como nossa representante maior.

Depois de elegermos um analfabeto à Câmara dos Deputados, elegemos hoje, uma "analfabeta funcional", sem capacidade alguma para governar um país como o Brasil.
Se tomarmos o mapa da votação, Dilma venceu em praticamente todos os estados do Nordeste, com números acachapantes, como muitos gostam de dizer. Santa coincidência?
Você conhece alguém do Sudeste que recebe o Bolsa-Família? Eu também não!
Isso quer dizer que por aqui, não há miseráveis? Muito pelo contrário!

Essa votação só me faz ter a certeza daquela famosa frase, "cada nação tem o governo que merece." E se nosso país sofre com a corrupção sem fim, descaso público, a falta de crédito da nossa política, tudo isso deve ser responsabilizado ao nosso "querido e amado" povo.

Parabéns a cada um que votou na Dilma.
Você leva de volta ao poder, Dirceu, Palloci, Erenice, Tupamara...
Você fortalece o cabeça do mensalão, o Ali Babá brasileiro, o nosso "querido pé de cana", semi-analfabeto e mentiroso presidente Lula.

Eu só penso agora nos possíveis Ministros...

Melhor não pensar nisso. O meu nojo só aumentará. A minha repulsa por esses canalhas e crápulas só se fortalecerá.

Enfim, somos um país livre e democrático (democrático entre aspas, visto tudo o que o governo tentou fazer com a imprensa).

Resta-me apenas lamentar e dizer, boa noite e boa sorte.

Um comentário:

  1. A palhaçada continua, Viva o povo Brasileiro:http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/46967/

    ResponderExcluir