terça-feira, 26 de outubro de 2010

Indicação de peça - O Peregrino, dia 29/10, às 20h

Com certeza, você em algum momento da vida, já escutou esse nome: O Peregrino.

Pois trata-se da obra prima de John Bunyan, e é o segundo livro mais lido no mundo. Só perde para a Bíblia!
De maneira bem resumida, a história conta o caminho de um jovem, simplesmente chamado Cristão, para chegar até a Cidade Celestial. Ali, ele poderá livrar-se do seu fardo de pecados e encontrar a vida eterna. Porém, o caminho é árduo e perigoso, e ele encontra os mais diversos personagens até chegar ao seu destino.



O texto, nada mais é, do que uma alegoria da vida cristã e dos percalços e dificuldades para manter-se fiel à ela.

Então, em comemoração ao aniversário de 50 anos da nossa amada igreja, a Primeira Igreja Batista de Mauá, decidimos de alguma maneira, levar essa mensagem a todos vocês.


Por favor, já pedimos que não esperem uma super-mega produção da Broadway! Não, não.


Ninguém ali é profissional, não temos muitos recursos, mas com certeza, nos esforçamos muitooooo pra tornar tudo isso real.

Sendo assim, é com imenso prazer, que convidamos a todos para prestigiarem essa adaptação da obra de John Bunyan, apresentado pelo grupo de jovens da PIB de Mauá.

A peça será apresentada no Teatro Municipal de Mauá, no dia 29/10 (sexta-feira), a partir das 20h.
O melhor de tudo? É na faixa!
É só retirar o convite na bilheteria! Só não vai chegar muito tarde, para não correr o risco de não encontrar mais convites!

PS* - Já estou com mtaaaa dor de barriga de ansiedade! Apesar de já ter apresentado peças antes, nunca fiz algo tão grande como essa peça né?

PS** - É muita responsa ser o Peregrino! rs
Espero corresponder à altura!

PS*** - Foram meses de ensaios, briguinhas, stress, risadas, mais risadas, diversão, comunhão, enfim...Tudo isso pra chegar na sexta, e fazer o melhor, primeiramente pra Deus e depois pra vocês!



Uma parte pequena do elenco!


Local de ensaio improvisado...lá no quintal de casa! hahaha


Espero que possam ir e apreciar o espetáculo! : )

3 comentários:

  1. Hey, Lu!
    Fiquei imensamente feliz por ler isso.
    Além de todos os seus talentos, vc também é um companheiro de palco? Bah! Me pegou de surpresa!
    Eu vou dar um curso de make-up para um grupo de teatro no dia 29. Se eu conseguir terminar cedo, certamente irei pra lá!
    Olha só... já dizia Paulo Autran: "O dia que eu perder o frio na barriga antes de entrar no palco, deixei de ser ator"
    ;-)

    Parabéns, moleque!
    Saudade duka!
    Vamos nos ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuu!!
    Pena que vc não foi!
    Mas a peça foi um sucessooooo!
    Claro, com erros, nervosismo, umas engasgadas, afinal de contas, ali ninguém manja nada de teatro! rs
    Mas, valeu mtoooo a pena!
    E o melhor, a mensagem que queríamos passar, com ctz, chegou ao coração das pessoas!

    Da próxima vez, quero ver vc lá hein!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho dúvidas!
    Certamente foi um belo espetáculo, querido!
    Parabéns!

    Poxa vida... o curso terminou depois das 20h.
    Não dava mais tempo, infelizmente.
    No dia eu emanei muita energia positiva, e pelo visto contribuiu!
    Show!!

    Na próxima me avise por email, facebook... As vezes eu esqueço de entrar nos blogs (inclusive no meu...rs)
    Ok?

    Beijo, querido!

    ResponderExcluir